00-como-decorar-um-banheiro-pequenoFamílias dizem ter recebido apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida no condomínio Campos do Jordão, em Artur Alvim, Zona Leste de São Paulo, incompletos há cerca de 15 dias. Os imóveis não possuíam sistema de água e luz. Alguns estão sem revestimento ou precisaram de reparos, como mostrou o Bom Dia São Paulo.

As 210 famílias foram selecionadas no programa de moradia da Caixa Econômica Federal e deveriam ter recebido os apartamentos em setembro, mas isso não aconteceu porque os prédios foram invadidos por integrantes dos movimentos por moradias. 

A reintegração de posse foi em 22 de novembro. Dez dias depois, a Caixa entregou as chaves para os moradores, que estão pagando pelos apartamentos, sem os reparos necessários. A Caixa diz que contratou empresa para fazer reparos.

http://voddownload.globo.com/black.mp4

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/12/apartamentos-do-minha-casa-minha-vida-sao-entregues-inacabados.html

 

 

Informações de Contato

Rua Nova Ponte, 500
Bairro Jardim dos Gravatás
Uberlândia-MG
(34) 3236-3163

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Quem Somos

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba SINDUSCON-TAP tem como missão representar os interesses do setor da construção civil, promover o desenvolvimento sustentável, melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços e o fortalecimento do segmento nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba... Ler Mais

Newsletter