Detalhes da Licitação

Processo:

23117.007889/2016-10

Objeto:

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS EXECUTIVOS E OUTROS SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVOS PRÉDIOS DESTINADOS A ATENDER OS PROJETOS DOS NOVOS BLOCOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA NA CIDADE DE MONTE CARMELO, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data de Abertura:

2016-11-21 00:00:00

Local:

UBERLÂNDIA - MG

Contato no órgão ou entidade responsável:

DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA.

Anexo: EDITAL