Sinduscon-Tap reúne os Associados para um café no Palácio de Cristal e recebeu como convidado especial o Secretário de Planejamento Urbano de Uberlândia Sr. Rubens Kazuchi Yoshimoto que apresentou as melhorias nos processos de aprovação de projeto e processo Administrativo da cidade de Uberlândia.

Nosso Presidente Efhymios Panayotes infornou a criação dos comitês internos do SINDUSCON-TAP que serão compostos pelos próprios associados afim de tratarem assuntos específicos de grande importância para o setor da construção civil. A participação de todos é muito importante, entre em contato conosco afim de fazer parte de algum desses temas que tenha interesse.

Segue comitês:

Comitê Pesquisa Imobiliária