curso-fotovoltaica-sinduscontap-05

curso-fotovoltaica-sinduscontap-01

curso-fotovoltaica-sinduscontap-04

curso-fotovoltaica-sinduscontap-02

Você está atento a sua evolução profissional? Porque a energia solar fotovoltaica, veio para revolucionar!

Profissionais que investem nesta capacitação, conquistam vantagem competitiva, potencializam oportunidades de trabalho e em meio às mudanças do cenário econômico, prestam serviços e aumentam suas rendas.

☀️Energia Fotovoltaica, é um sistema de geração de energia através da radiação solar, é uma energia mais limpa, abundante e inesgotável do nosso planeta.
Bom para o planeta, para residências e empresas gerando excelente custo beneficio.