Versão 2015 do Compor 90 já está disponível

Assim como acontece no início de cada ano, o Compor 90 recebeu uma nova versão com a implementação de ainda mais funcionalidades visando uma utilização mais prática e eficaz, sempre embasadas pelas solicitações dos próprios usuários. A versão 2015 já está disponível no site da 90t.i para download dos clientes que possuem manutenção ativa. Vale destacar que as empresas associadas ao Sinduscon-TAP que ainda não adquiriram o Compor 90 têm direito a um desconto de 10% no valor da licença.

O Compor 90 é o sistema de orçamento e planejamento de obras mais bem avaliado do mercado brasileiro, tendo se tornado uma referência já há alguns anos. Prova disso é a quantidade crescente de clientes (cerca de mil novos usuários em seis anos), além da utilização nas empresas e órgãos mais representativos do país. Hoje 7 das 10 maiores construtoras brasileiras possuem cópias do Compor 90. A Vale S/A e as unidades de Engenharia do Exército Brasileiro aumentam a cada ano o número de cópias, e agora empresas e órgãos como Saneamento Ambiental Águas do Brasil S/A, no Rio de Janeiro, Companhia Siderúrgica Nacional, TIISA – Triunfo IESA Infraestrutura S/A, em São Paulo e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Sul.

E mais, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes –DNIT, principal órgão do país no que se refere a execução de obras rodoviárias, e a Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, também se tornaram clientes da 90t.i através da aquisição do Compor 90 para o uso de dezenas de funcionários nas mais diversas obras realizadas pelo órgão.

Não faltam fatos e argumentos para comprovar que o Compor 90 é o principal software de orçamento de obras do país. Se você já é cliente, atualize sua versão. Caso ainda não seja usuário do nosso software, entre em contato com o Comercial da 90t.i em Belo Horizonte pelo telefone 0800 000 0090. Caso sua empresa seja associada ao Sinduscon-TAP, não deixe de mencionar essa informação para ter acesso ao benefício.

Versão 2015:

- Cópia das configurações do gerador de relatórios de um banco para outro.

- Possibilidade de enviar um projeto para a lixeira, em vez de excluir definitivamente.

- Relatório de "Planilha de Preços" por Atividade.

- Exportação para Excel das composições das atividades.

- Possibilidade de atualizar arquivo do SINAPI sem perder as composições criadas pelo usuário.