Construção Civil enfrenta desafios diante  COVID-19

Sinduscon-tap realiza reuniões virtuais para ouvir seus associads.
As empresas apontam as dificuldades que estão enfrentando devido aos reflexos da pandemia, afim de que o Sinduscon-tap interceda junto aos órgão e  instituições pertinentes ao funcionamento dos serviços prestados a categoria da construção civil que não foi paralisada. Participe conosco!

A pedidos as reuniões passaram de terças e sextas-feiras para quartas-feiras às 11 horas.

reuniaosemanalsinduscontapsementedeminas.png

Reuniaosemanalsinduscontap12agosto

JULHO

Evento On-Line O marketing e as ferramentas digitais para impulsionar a construção civil  Reuniao Semanal PROCON 15.07.2020