O que é?

Projeto proposto pelo SINDUSCON TAP e realizado em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos com o objetivo de estimular construtoras, incorporadoras, loteadorea e afins a plantarem ao menos uma muda e árvore por unidade vendida ou por funcionário.

O projeto visa recompor uma pequena parte dos recursos naturais consumidos pela indústria da construção civil, e o mais importante: gerar um impacto positivo nas pessoas que participam ou conhecem o projeto, despertando cada vez mais sua consciência no uso de recursos naturais. 
 



Como funciona?

Qualquer empresa pode aderir ao projeto, e a PMU vai doar as mudas a serem plantadas (uma a cada unidade vendida ou uma a cada funcionário ou cliente) e a empresa organiza o plantio e a manutenção das árvores pelo período de dois anos. 

A empresa poderá ainda utilizar a marca do projeto Sementes de Minas em seus materiais de divulgação, demonstrando seu apoio à causa ambiental e preservação de nossa cidade. 

Para aderir é só entrar em contato com o SINDUSCON TAP pelo email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou pelos telefones (34) 3236-3163 ou (34) 99971-3154.

 

  Buriti Semente de Minas  Quem pode aderir Semente de Minas. arte insta  Tucano Semente de Minas. arte insta  Como surgiu Semente de Minas. arte insta

 

Participedesseprojetosementesdeminasface.png 

Informações de Contato

Rua Nova Ponte, 500
Bairro Jardim dos Gravatás
Uberlândia-MG
(34) 3236-3163

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Quem Somos

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba SINDUSCON-TAP tem como missão representar os interesses do setor da construção civil, promover o desenvolvimento sustentável, melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços e o fortalecimento do segmento nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba... Ler Mais

Newsletter