Depois do sucesso do Curso da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, não pode faltar o Curso de                   Ética e Compliance para complementar, e afirmar todo o conhecimento necessário para você sair à frente.

CURSO ONLINE

Você vai aprender sobre:

1 - Conceito de ética e compliance;
          2 - Princípios Constitucionais da ética e compliance;

3 - Importância da Empresa ter um Código de ética e compliance como forma de prevenção jurídica;
          4 - Como alinhar a ética e compliance com a missão, visão e valor da empresa;
          5 - Necessidade do envolvimento dos colaboradores;
          6 - Importância da Ética e Compliance na governança da empresa e na aplicação da Norma de Desempenho, na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, na prevenção da Segurança do Trabalho,no Código de Defesa do Consumidor.

Tudo isso em dois dias de Curso. Aproveite essa oportunidade!

CursoEticaeComplianceOficial