Sinduscon-TAP participa do maior evento da construção civil de Minas

SJJ_0159.jpg

Rubens D. Procópio, Plínio G. Gonçalves, Charles C. Miguel, Wanda Hamada, Marisa Mello Jorge, Roberto Matozinhos.

Representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o Sinduscon-TAP, participaram da 12ª edição do Minascon/Construir Minas, o maior encontro da construção do estado e o 5º maior do país. O evento, que aconteceu entre os dias 24 e 27 de junho, em Belo Horizonte, teve o intuito de reunir os mais variados segmentos do setor e apresentar as novidades do mercado, tendências e solução de problemas pontuais. Além disso, houve mostras e palestras, que trouxeram os assuntos mais importantes do momento para a construção e a sociedade em geral.

“Participar de um evento como esse é importantíssimo, pois, assim nos atualizamos quanto às inovações do mercado, produtos e serviços que podem revolucionar a nossa realidade local”, destacou o presidente do Sinduscon-TAP, Efhtymios Panayotes.

Temas importantes entraram na pauta dos debates, como por exemplo, a sustentabilidade, a tecnologia e a norma de desempenho. “A troca de conhecimento e experiências é fundamental para o setor. Serve para aprendermos com nossos parceiros e também para mostrar um pouco daquilo que desenvolvemos”, acrescenta Panayotes.