Empresa associada ao Sinduscon-TAP vence licitação para obras no DMAE

A Conel Construtora será a responsável pela construção da sede administrativa do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), após ganhar a licitação da obras. A Comissão Permanente de Licitações considerou a empresa vencedora por apresentar a proposta mais vantajosa para a Administração segundo  as especificações do edital e ter ofertado o menor preço.  A proposta pela empresa na concorrência pública foi de R$27.336.391,00.

De acordo com o resultado publicado no Diário Oficial do Município, a empresa fica responsável pelo fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra especializada, conforme especificações técnicas e projetos definidos no edital do processo licitatório, em atendimento a Diretoria Administrativa do DMAE.