05anos

O Sinduscon-DF comemora no próximo dia 18 de novembro, das 18h às 20h30, no auditório do Sindicato, no Distrito Federal, cinco anos do Projeto Indicadores do Concreto. Com o intuito de dar o devido destaque ao processo construtivo de maior impacto na obra e de maior influência no desempenho e vida útil da edificação, o projeto criou um prêmio que visa homenagear profissionais e empresas que se esforçam para garantir uma concretagem rápida e dentro dos parâmetros exigidos pelas normas técnicas. Serão premiados os melhores desempenhos em Pontualidade (5ª etapa), Velocidade de concretagem (5ª etapa), Volume de concretagem (5ª etapa), empresa com maior número de canteiros participantes ao longo das 5 etapas, e entidades, empresas e fornecedores destaques ao longo dos 5 anos.

Para mais informações, clique aqui.